Mais uma vez campeão!

No domingo, dia 19 de agosto, nosso atleta Maicuts deu continuidade na competição do Circuito Mantiqueira de Mountain Bike 2018, onde nas duas etapas anteriores havia chegado em 1º lugar, assim mantendo-se líder e com a vantagem de ser campeão do Circuito.
Durante a prova Michael passou por algumas dificuldades, na altura do km 17, sofreu um acidente forte e grave após bater em uma pedra, enquanto seus adversários estavam ficando cada vez mais distantes e com a chance de levar o título. Foi então que o atleta voltou para a prova, tirando forças de onde não tinha, a vontade de vencer falou mais alto do que o corpo todo dolorido e a bike apresentando algumas dificuldades.
Voltou com força de vontade e diminuiu a distância dos demais competidores, mas faltando 2 km para o fim da prova, o cansaço começou a bater e o título estava escapando de suas mãos, porém a vontade de vencer falou mais forte e o ciclista Itupevense ultrapassou Lucas da Rosa, terminando a corrida em terceiro lugar, colocação que garantiu o título de 2018.
Ao final da prova, Maicuts agradeceu dizendo: “Quero agradecer a todos que torceram por mim, meus apoiadores e patrocinadores, além do meu amigo Cassiano Puglia, que me emprestou a bicicleta para participar da última etapa, minha bicicleta está quebrada e não consegui arrumar a tempo de participar da prova, quando minha energia estava chegando ao limite busquei forças que não sei nem de onde tirei. Quando vi que cheguei em terceiro lugar para mim foi um momento único, vi que todo meu trabalho e treinamento não foram em vão.”
Michael terminou a prova em primeiro lugar com 55 pontos, em segundo lugar Pedro Bustamante, com 54 pontos e Juliano da Silva com 42 pontos em terceiro.
Esse campeonato foi mais uma prova do quão talentoso, esforçado e forte nosso atleta é. A Refactor sente-se lisonjeada em poder patrocinar e estar diariamente o acompanhando em seus pedais.
Parabéns Maicuts!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top